Catálogo de ações educacionais

Banner_Catalogo.jpg


O Instituto Serzedello Corrêa (ISC), escola de governo do TCU, é a unidade de apoio estratégico responsável pelas ações de educação corporativa da Casa. Destina-se a promover o desenvolvimento de competências profissionais e organizacionais e a educação continuada de servidores e colaboradores da Corte de Contas, bem como de ações educativas voltadas ao público externo que contribuam com a efetividade do controle e a promoção da cidadania. Também é responsável pela seleção, formação e integração inicial de novos servidores.

Para o desempenho de suas funções, o Instituto mantém programas regulares. Esses programas organizam as ações educacionais conforme finalidade precípua, público-alvo preferencial e outras características cuja identificação colabore com sua gestão e com a melhor compreensão de seu escopo pelos potenciais participantes. Considerando as diretrizes curriculares, e sem prejuízo dos programas definidos como regulares, sempre que julgar conveniente, a direção do Instituto pode propor a realização de outros, de cunho complementar ou inovador.

Em 2018 foi ampliada a oferta de ações e eventos educacionais. Neste contexto, a atual estrutura organizacional conta com três diretorias e dois centros especializados. Esta formatação prioriza as necessidades dos diferentes públicos-alvo e facilita a identificação das áreas responsáveis pela condução de cada ação ou produto demandado. O Catálogo de Ações Educacionais deste ano abrange três grandes áreas de educação corporativa no âmbito do Instituto: Controle Externo, Gestão e Liderança, Pesquisa e Inovação.

Acesse o calendário de ofertas baixando o Catálogo de Ações Educacionais 2018.


Última atualização: quinta, 3 Jan 2019, 15:24