Ajuda

Sistema Push - Consulta Texto

Processo: 018.008/2010-0 (Acesse aqui as deliberações neste processo)

Tipo do processo
REPR - REPRESENTAÇÃO - Desde 30/06/2010

Assunto do processo
POSSÍVEIS IRREG. NO CV: 389/2007 (SIAFI: 617719) FIRMADO ENTRE A DIRETORIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E A PM DE BUJARI/AC.- REPRESENTAÇÃO DE ORIGEM DO SR PREFEITO MUNICIPAL (FOI AUTUADO O MON. 027.497/2011-9)

Data de autuação
30/06/2010 - 18:13:58

Estado
ENCERRADO

Confidencialidade
Restrito

Processos apensados
Processo: 027.497/2011-9 - Apensado desde 13/12/2012 - 20:57:26

Relator atual
MIN-AA - ANA LÚCIA ARRAES DE ALENCAR - Desde 01/11/2011

Histórico de relatoria
MIN-AA - ANA LÚCIA ARRAES DE ALENCAR - Desde 01/11/2011
MIN-UA - UBIRATAN DINIZ DE AGUIAR - De 25/02/2011 a 01/11/2011
MIN-BZ - BENJAMIN ZYMLER - De 30/06/2010 a 25/02/2011

Unidade responsável técnica
SEC-AC - Secretaria do TCU no Estado do Acre

Unidade responsável por agir (Localização)
ISC - Instituto Serzedello Corrêa - Desde 29/08/2017 - 18:58:47

Unidade jurisdicionada
PRM/AC - PREFEITURAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO ACRE (22 MUNICÍPIOS)

Responsáveis
Michel Marques Abrahão

Interessados
Ministério da Saúde
Prefeitura Municipal de Bujari - AC
SECRETARIA DE CONTROLE EXTERNO DO TCU/AC

Histórico do processo

Data/Hora Histórico  
13/12/2012 - 20:57:26Processo 027.497/2011-9 foi apensado a este processo
09/04/2012 - 19:57:25Documento Resposta de comunicação juntado ao processo por SECEX-AC
07/11/2011 - 20:02:04Processo encerrado.Despacho de expediente
01/11/2011 - 11:24:24Relatoria alterada de MIN-UA para MIN-AA por STI
15/08/2011 - 18:24:37Documento Termo juntado ao processo por JOSE MAURO DINIZ LIMA
15/08/2011 - 18:17:13null
08/08/2011 - 17:46:31Documento Despacho de expediente juntado ao processo por CLAUDIVAN DA SILVA COSTADespacho de expediente
21/06/2011 - 20:27:22Documento Ciência de comunicação juntado ao processo por JOSE MAURO DINIZ LIMA
17/06/2011 - 18:41:20Documento Ciência de comunicação juntado ao processo por JOSE MAURO DINIZ LIMA
11/04/2011 - 11:31:33Aceite realizado por GLEICIANY AMORIM LIMA
07/04/2011 - 17:58:19Enviado por MIN-UA para aceite na SEC-AC/SA. Motivo: para providências externas
07/04/2011 - 17:58:16Apreciado na Sessão da Primeira Câmara Ordinária em 05/04/2011 por meio do Acórdão 1982/2011-1C
25/02/2011 - 17:57:37Relatoria alterada de MIN-BZ para MIN-UA por MIN-UA
18/02/2011 - 16:25:04Aceite realizado por GLORIA DAS GRAÇAS BON
27/01/2011 - 18:26:33Enviado por MIN-BZ para aceite na MIN-UA. Motivo: para providências externas
27/01/2011 - 18:22:15Aceite realizado por EVALDO PEREIRA
18/01/2011 - 19:20:40Enviado por SECEX-AC para aceite na MIN-BZ. Motivo: para pronunciamento do relator
18/01/2011 - 19:20:39Pronunciamento da SECEX-AC - de acordo realizado por JOSE RICARDO TAVARES LOUZADAInstrução
30/08/2010 - 13:08:57Peça
Função: Atendimento de diligência
Documento nº: 44.994.450-7
Assunto: RESPOSTA AO OF.N°694/2010-TCU/SECEX-AC.
11/08/2010 - 10:44:31Peça
Função: Comunicação de diligência
Documento nº: 44.937.604-9
Assunto: -----
Destinatário: Ministério da Saúde
09/07/2010 - 11:03:11Ação
Descrição: Execução de medida saneadora
Término em: 30/08/2010
09/07/2010 - 11:03:10Peça
Função: Comunicação de diligência
Documento nº: 44.860.434-1
Assunto: -----
Destinatário: Ministério da Saúde
01/07/2010 - 21:20:12Ação
Descrição: Apreciação
01/07/2010 - 21:07:55Peça
Função: Diligência a órgão ou responsável
Documento nº: 44.847.344-2
Assunto: -----
30/06/2010 - 18:34:14Peça
Função: Encaminhamento de lote/processo
Documento nº: 44.809.733-4
Assunto: DENUNCIA SOBRE POSSÍVEIS IRREG.RELATIVO A EXECUÇÃO DE OBRAS COM UTILIZAÇÃO DE RECURSOS FEDERAIS NA ADM.DO EX-PREFEITO DO BUJARI (CONVÊNIO 389/2007 (SIAFI 617719)
30/06/2010 - 18:13:58Processo autuado em 30/06/2010 18:13:58
30/06/2010 - 18:13:52Tramitação
Destinatário: SEC-AC - Secretaria do TCU no Estado do Acre
Motivo: Cadastramento de lote
Aceite em: 30/06/2010 - 18:13:52