Seja bem-vindo(a) à Jornada Pessoas Aliadas! Apresentação
A jornada “Pessoas Aliadas” oferece um espaço de sensibilização e letramento sobre temas atuais relativos à equidade e não discriminação. É um espaço de diálogo e reflexão, que aborda conceitos relativos a diversidade e inclusão de forma simples e direta.
A jornada faz parte do plano de capacitação desenvolvido no âmbito do projeto do Selo de Igualdade de Gênero do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). É uma capacitação aberta a toda a equipe do TCU, incluindo servidores/as, pessoas terceirizadas e estudantes que estagiam no Tribunal.
São 8 módulos com vídeos e materiais de aprofundamento onde especialistas irão abordar temas como masculinidades, igualdade de gênero, antirracismo e prevenção ao assédio de maneira direta, a partir de dados e pesquisas recentes sobre os temas. Também veremos como essas questões afetam nosso ambiente de trabalho e nossas equipes no dia a dia e como podemos contribuir para uma instituição cada vez mais inclusiva e respeitosa!
Você tem até 3 meses para concluir a jornada! Vamos começar?
Para saber mais sobre o projeto do Selo PNUD de igualdade de gênero, clique aqui.
Conheça também a página do Comitê Técnico de Equidade, Diversidade e Inclusão do TCU. Conteúdo
Faça login para se inscrever e para ter acesso às opções de inscrição no evento, caso já se tenha inscrito anteriormente.