Cabeçalho evento

Auditoria Baseada em Risco - Etapa II

Detalhes evento

Caixa Detalhes

Curso
Português
A distância autoinstrucional
25:00 hora(s)

Facilitadores

Botões

Faça login para se inscrever

Conteúdo evento

Ao final da Etapa II do curso ABR, estimamos que o(a) participante será capaz de compreender o propósito da avaliação de risco em auditoria e entender como o auditor utiliza essa avaliação para definir o escopo do trabalho e a natureza, época e extensão dos procedimentos de auditoria.
Risco e Avaliação de Risco em Auditoria: Definição de risco e avaliação de risco; propósito da avaliação de risco em auditoria; e abordagem top-down de avaliação de riscos e controles. Modelo de Risco de Auditoria: Modelo de risco de auditoria do AICPA; utilização do modelo de risco de auditoria; avaliação dos componentes do risco de auditoria; necessidade de utilização do modelo de risco de auditoria.

 
Servidores da Administração Pública, das três esferas de governo, que exerçam atividades de auditoria governamental, no âmbito do controle interno ou externo ou de auditoria interna. O curso também pode ser realizado por qualquer cidadão interessado no tema.
A aprovação no curso Auditoria Baseada em Risco I é requisito para o curso "Auditoria Baseada em Risco II". Caso já tenha o pré-requisitos cumprido, continue sua inscrição. Caso não, para se inscrever no ABR-I, acesse o link:

Pré-requisitos

Pré-requisitos para inscrição

Inscrição: para se inscrever no curso/evento, é necessário cumprir pelo menos um pré-requisito de cada conjunto.

Pré-requisitos para aprovação

Aprovação: para ser aprovado no curso/evento, é necessário estar aprovado em pelo menos um pré-requisito de cada conjunto.