Seja bem-vindo(a) ao Projeto Força Tarefa Cidadã!
Estamos felizes com seu interesse em participar dessa importante mobilização para o acompanhamento de obras públicas relacionadas ao pacto pela retomada das obras de Educação em todo o país.
Para dar início à sua jornada conosco, ao clicar no botão abaixo, será apresentada uma tela de login. A tela possui duas opções: login interno do TCU ou login pelo gov.br. Recomendamos que você faça login usando o gov.br.
Se você estiver usando um celular pode ser necessário rolar a tela para baixo para aparecer a opção de login via gov.br.
Após o login, será apresentado um formulário, que pedimos seja preenchido com algumas informações iniciais. Esses dados serão utilizados para que nossa equipe entre em contato com você e possa acompanhá-lo(a) em cada etapa da sua participação.
Em respeito à sua privacidade e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei nº 13.709/2018), informamos que seus dados serão utilizados exclusivamente para fins de cadastro no Projeto Força-Tarefa Cidadã. Eles poderão ser compartilhados apenas com as unidades do Observatório Social do Brais (OSB) e parceiros institucionais diretamente envolvidos nas atividades do projeto, sempre com total sigilo e segurança.
As informações coletadas serão armazenadas apenas pelo tempo necessário para o cumprimento das finalidades do projeto, podendo ser excluídas a qualquer momento, mediante solicitação, salvo em casos de obrigações legais.
Não se preocupe, as atividades que você poderá desenvolver serão explicadas com calma após a finalização dos treinamentos iniciais e a designação de atividades de acordo com seu perfil e interesses.
 
 
Clique no botão abaixo para ir para a tela de login do TCU. Nessa tela, escolha a opção
ENTRAR COM GOV.BR!
Importante! Se você está usando celular, pode ter que rolar a tela para baixo para ver a opção de entrar com GOV.BR