Cabeçalho evento

Auditoria Baseada em Risco - Etapa I

Detalhes evento

Caixa Detalhes

Curso
Português
A distância autoinstrucional
25:00 hora(s)

Facilitadores

Botões

Faça login para se inscrever

Conteúdo evento

Ao final das Etapas I e II do ABR, esperamos que o participante seja capaz de compreender o propósito da avaliação de risco em auditoria e entender como o auditor utiliza essa avaliação para definir o escopo do trabalho e a natureza, época e extensão dos procedimentos de auditoria.
Auditoria e asseguração: natureza dos trabalhos de auditoria; estruturas conceituais para os trabalhos de asseguração; elementos das auditorias do setor público; accountability e risco da informação; expectativas dos usuários e níveis de asseguração; objeto, informação do objeto e objetivos de auditoria; e objetivos gerais do auditor em auditoria. Obtenção de segurança em auditoria: como o auditor obtém segurança em auditoria; respostas do auditor aos riscos avaliados; procedimentos e testes de auditoria; e evidência de auditoria.
Servidores da Administração Pública, das três esferas de governo, que exerçam atividades de auditoria governamental, no âmbito do controle interno ou externo ou de auditoria interna. O curso também pode ser realizado por qualquer cidadão interessado no tema.