Cabeçalho evento

Trilha de Aprendizagem em Compras Públicas - Termo de Referência

Detalhes evento

Caixa Detalhes

Curso
Português
A distância autoinstrucional
23:00 hora(s)

Facilitadores

Botões

Faça login para se inscrever

Conteúdo evento

Promover o autodesenvolvimento na temática de Termo de Referência, de forma que o participante possa acessar os conteúdos da maneira que melhor se adeque às suas necessidade no curto, médio e longo prazo.


Introdução

Como percorrer essa trilha?

Importância, Principais aspectos e elementos do Termo de Referência (conteúdo essencial, conteúdo complementar e caixa de ferramentas)

Elaboração do Termo de Referência (conteúdo essencial, conteúdo complementar e caixa de ferramentas)

Jurisprudência pertinente
Servidores públicos municipais e demais interessados no tema.
A trilha de aprendizagem de Termo de Referência é uma ação à distância autoinstrucional. O participante pode acessar as aulas no local e horário que deseja, não sendo necessário cumprir um cronograma fixo e determinado, permitindo, assim, que cada participante construa seu próprio caminho, avalie quais habilidades deseja desenvolver e quais temas precisam de uma atenção em especial. 

Os materiais estão organizados para facilitar o acesso e auxiliar na resolução de problemas cotidianos. A flexibilidade é uma característica inerente da trilha. O participante poderá acessar os conteúdos na sequência proposta, obtendo um panorama completo sobre o tema da trilha, ou acessar diretamente o conteúdo que precisa. 

Em cada seção, o participante pode encontrar três tipos de conteúdo: essencial, complementar e caixa de ferramentas. Os conteúdos essenciais oferecem um panorama do tema e seus conceitos fundamentais, enquanto os complementares permitem um aprofundamento na compreensão dos temas (reflexões e debates atuais). Já a caixa de ferramentas oferece modelos, minutas e outros documentos úteis para a prática do dia a dia.